O que aprender neste curso?
O exame referente a este curso foi retirado de circulação pela EXIN em 31/12/2021
O curso de Fundamentos de Gerenciamento de Serviços de TI descreve as principais informações e conceitos para o Gerenciamento de Serviços de TI baseados na ISO/IEC 20000, bem como suas relações com as outras áreas de gerenciamento de informações.
Este curso fornece as habilidades e conhecimentos fundamentais, permitindo a participação em equipes de trabalho envolvidas com o Gerenciamento de Serviços.
A ênfase está no sistema de gerenciamento de serviços (SGS) e processos de gerenciamento de serviços, especificamente os principais conceitos e terminologia básicos do gerenciamento de serviços de TI baseado na ISO/IEC 20000:2011.
Pra quem serve este curso?
Empresas que desejam conquistar ou manter a certificação ISO/IEC 20000; empresas interessadas na abordagem sistemática de Gerenciamento de Serviços de TI proposta pela ISO/IEC 20000, independentemente da certificação; profissionais interessados no esquema de certificação profissional baseado na ISO/IEC 20000 e profissionais que desejam atuar em projetos com a norma ISO/IEC 20000.
Simulados
Caso deseje obter a Certificação Internacional, finalize este curso e pratique o seguinte simulado:
Para iniciar este curso, clique no botão ao lado: Start Course
Responses