Curso EXIN ISO/IEC 20000:2011 Foundation

Carga Horária: 16 horas

Adriano Martins Antonio · julho 4, 2019

O que aprender neste curso?

O exame referente a este curso foi retirado de circulação pela EXIN em 31/12/2021

O curso de Fundamentos de Gerenciamento de Serviços de TI descreve as principais informações e conceitos para o Gerenciamento de Serviços de TI baseados na ISO/IEC 20000, bem como suas relações com as outras áreas de gerenciamento de informações.

Este curso fornece as habilidades e conhecimentos fundamentais, permitindo a participação em equipes de trabalho envolvidas com o Gerenciamento de Serviços.

A ênfase está no sistema de gerenciamento de serviços (SGS) e processos de gerenciamento de serviços, especificamente os principais conceitos e terminologia básicos do gerenciamento de serviços de TI baseado na ISO/IEC 20000:2011.

Pra quem serve este curso?

Empresas que desejam conquistar ou manter a certificação ISO/IEC 20000; empresas interessadas na abordagem sistemática de Gerenciamento de Serviços de TI proposta pela ISO/IEC 20000, independentemente da certificação; profissionais interessados no esquema de certificação profissional baseado na ISO/IEC 20000 e profissionais que desejam atuar em projetos com a norma ISO/IEC 20000.

Simulados

Caso deseje obter a Certificação Internacional, finalize este curso e pratique o seguinte simulado:

Para iniciar este curso, clique no botão ao lado: Start Course

Conteúdo do Course

Expandir

About Instructor

+123 enrolled
Not Enrolled

Course Includes

  • 8 Lições
  • 162 Topics
  • 7 Testes
  • Course Certificate

Responses